IDC reconhece a ESET como líder em segurança da informação



A ESET é a principal provedora de segurança para endpoints da Europa Central e Leste (CEE), abrangendo a maior quota de mercado anual. De acordo com o relatório de market share da IDC de 2017 para softwares de segurança endpoint, a quota de mercado da ESET na região mencionada ? onde está localizada nossa sede central ? detém 37,5%, superando a totalidade de sua concorrência e posicionando-se em 6° lugar mundialmente.

Segundo a IDC (International Data Corporation), a ESET gerou 90 milhões de dólares em segurança da informação no ano de 2017, registrando um crescimento anual de 13,5%. Além disso, a companhia foi nomeada na categoria de ?líderes definidos? da IDC, ou seja, estamos entre grandes organizações que possuem equipes de Investigação e Desenvolvimento qualificadas, sólidas soluções de segurança e grandes investimentos em inovação.

"A tecnologia da ESET é proveniente da Europa Central, desenvolvendo nosso primeiro software na Eslováquia há mais de 30 anos, o que nos orgulha ainda mais em poder ver o crescimento dessa região que continua sendo nossa base. Temos orgulho em ser a empresa líder em segurança da informação 'criada na União Europeia' e por nosso processo de expansão dentro desse continente, incluindo nosso mercado na Europa Ocidental", disse Miroslav Mikus, Diretor de Vendas e Marketing da ESET na região da Europa, Oriente Médio e África (EMEA, por suas siglas em inglês).

"Tanto o duplo fator de autenticação como a criptografia estão disponíveis para clientes ESET de médias empresas a um preço e nível de complexidade aceitáveis, junto com sua facilidade de uso. Essa oferta promete melhorias significativas para a segurança da informação de seus clientes", disse Mark Child, Security Practice Lead da região centro-oriental europeia da IDC e autor desse relatório.

Mark Child, Research Manager, Software, Central and Eastern Europe Endpoint Security Software Market Shares, 2017 (dados de mercado em 2017) disponível no site da IDC (em inglês).

Crédito da Imagem: (CC) TheDigitalArtist/Pixabay


retornar ao blog

11

07

2018

140

Visualizações

14

:

42

Precisando de ajuda?

Se você ainda tem dúvidas sobre qual produto escolher, um consultor está pronto para atendê-lo.

(011) 2146-7999