Novos prêmios e reconhecimentos aos produtos ESET



Os testes de softwares antimalware são de extrema importância para a indústria da segurança da informação. Sem eles, não seria possível comprovar que as soluções de segurança cumprem com o que prometem. Recentemente, a ESET recebeu as melhores avaliações de duas organizações independentes de testes ? devido a pequena taxa de falsos positivos gerados pelos produtos ESET e o baixo impacto no sistema, tanto para usuários de Windows como para empresas que utilizam Mac.

A cada ano, a AV-Comparatives avalia os melhores produtos de segurança da informação e os nomeia como Gold, Silver e Bronze, em cinco categorias diferentes. Nesse ano a ESET surpreendeu aqueles que testeram nossas soluções ? fazendo com que fossemos premiados com o reconhecimento Gold em Performance e Testes de Falsos Positivos.

Quando o assunto é testes antivírus, avaliar a confiança do produto é tão importante quanto a detecção. Apenas um Falso Positivo pode gerar um grande esforço e trabalho da equipe de suporte para resolver tais problemas. Além disso, ainda pode gerar perda de dados importantes ou invalidez do sistema. Acertar sempre esse ponto é algo crítico. E isso é exatamente o que a ESET faz. A AV-Comparatives confirmou que a ESET obteve zero alarmes falsos em todos os testes de 2017. Isso era algo que nenhuma outra solução de segurança testada conseguiu fazer, e consequentemente, a ESET recebeu o prêmio Gold.

O ESET Internet Security também foi reconhecido por seu baixo impacto no sistema enquanto realiza tarefas ? e mais uma vez recebeu o prêmio Gold para essa categoria. AV-Comparatives comentou sobre o que acharam dessa solução: "Fácil de usar, graças à excelente interface do usuário e o firewall que se configura de maneira proativa". Leia mais visitando o artigo de 2017 do AV-Comparatives aqui.

Por último, o ESET Endpoint Security para macOS também foi reconhecido pelo laboratório AV-TEST, que voltou a destacar a enorme capacidade de detecção de nossa tecnologia antimalware e seu mínimo impacto no sistema, melhorando a experiência do usuário.


retornar ao blog

05

04

2018

211

Visualizações

14

:

12

Precisando de ajuda?

Se você ainda tem dúvidas sobre qual produto escolher, um consultor está pronto para atendê-lo.

(011) 2146-7999